segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um belo dia não tão belo...

Um belo dia eu percebi que preferiria morrer queimado do que continuar levando a vida que levava... uma vida construída por mim mesmo e da qual eu era (isso serve pra todo mundo!) o único responsável.

Essa conclusão não apareceu de um dia para o outro, mas se formou com coisas (materiais ou não) acumuladas no decorrer dos anos.

Ter saído do Brasil em 2007, logo após minha formatura, pra "conhecer o mundo" e realizar o sonho que carregava em mim desde criança mudaria muita coisa na minha vida. Muito mais do que eu poderia imaginar.

Vou falar mais abertamente sobre isso tudo nos próximos posts, mas como esse é o primeiro do blog, é melhor esclarecer algumas coisas:

1) Dia 08 de agosto de 2013 estou partindo do Brasil novamente - vou dividir tudo aqui no blog com vocês;

2) A idéia é ficar uma temporada na Europa novamente e depois dar uma volta ao mundo (sem pressa), sem carregar nada desnecessário, planejando muito pouco ou quase nada;

Isso mesmo que você leu!

Dar uma volta completa no globo (o que é legal pra caramba mas não é novidade), com o menor planejamento possível, o que é bem mais legal!

Vou tentar falar de várias coisas importantes pra mim, além da viagem, e buscar me conhecer melhor junto com aqueles que se interessarem.

Se existe um verbo a ser conjugado nessa minha corrida maluca, com certeza é REFLETIR!

3) Se eu puder e do meu jeito (sem maiores pretensões), espero passar uma mensagem positiva aqui no blog, seja pra quem está insatisfeito com a vida que leva, quem não se identifica com a mentalidade pré-moldada que tentam nos enfiar goela abaixo, pra quem simplesmente ama viajar e também pra quem (como eu) começou a perceber que MENOS É MAIS!

Volto em breve e espero contar com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário